sábado, 7 de fevereiro de 2015

Quixadá relembra antigos carnavais com cortejo especial e Baile da Saudade

FREVO e FOLIA 


Quixadá
Neste sábado, 7, a cidade de Quixadá vai entrar no clima do frevo e da folia. A partir das 17 horas o bloco de carnaval “Todo mundo é cego: Aderaldo” vai desfilar pelas ruas da cidade, acompanhado do Maracatu Vozes da África, do grupo de Bonecos Gigantes e da Banda de Música Municipal. A concentração será na Praça da Catedral. De lá o cortejo segue para a Praça da Cultura, onde haverá concurso de fantasias e de apresentação da Banda Carnafolia.
Horas depois será a vez dos foliões se concentrarem no Balneário Cedro Clube, onde será realizada a 11ª edição do Carnaval da Saudade. Repetindo a tradição, festa, com alegorias, fantasias e músicas dos antigos carnavais tem início previsto às 22 horas. A animação ficará por conta de Rômulo Santaray e da Black Banda. Segundo a organização da festa todas as mesas já foram vendidas. Restam apenas ingressos individuais.
Fonte:http://blogs.diariodonordeste.com.br/sertaocentral/danca/frevo-e-folia-quixada-relembra-antigos-carnavais-com-cortejo-especial-e-baile-da-saudade/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.