domingo, 15 de março de 2015

A patroa insatisfeita...rssss


A refinada patroa fala para a jovem empregada:
- Tereza, você terá de ir embora desta casa porque não estou satisfeita com o seu trabalho.
 
A empregada responde:
- A madame está me despedindo porque eu sou melhor que a senhora.
 
- Quem falou isso? - pergunta a patroa, toda indignada.
- Quem disse isso foi o seu marido, senhora!
 
- Pois agora você vai embora com muito mais razão!
- A madame está me mandando embora porque sou mais gostosa que a senhora??? - pergunta a empregada.
 
- Quem te disse isso? - a patroa volta a perguntar.
- Foi seu marido! - responde a moça.
 
- Olhe, estou farta das tuas baboseiras. Recolha suas coisas e fora daqui!
- A madame está me despedindo porque sou melhor de cama que a senhora??
- Por acaso foi o meu marido quem disse isso??
- Não!!! Foi Jarbas, o seu motorista!
Fonte:http://www.tudoporemail.com.br/Article.aspx?emailid=498&order_by=0&scroll=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.