domingo, 29 de março de 2015

Maratona do humor...rssss

Quando bebemos, ficamos bêbados.
Quando estamos bêbados, dormimos.
Quando dormimos, não cometemos pecados.
Quando não cometemos pecados, vamos para o Céu.
Então, vamos beber para ir pro Céu!


Toca o telefone e o médico reconhece a voz de um colega do outro lado da linha:
- Precisamos de mais um parceiro de pôquer para completarmos quatro.
- Já estou à caminho!
Enquanto ele veste o paletó, sua mulher pergunta:
- O caso é grave?
- É, sim! Tão grave que já há outros três médicos no local...


Um certo dia, um homem e uma mulher entram no elevador. Ela aperta o No. 2 e ele o No. 5.
Então ela diz:
- Você não está aqui para doar sangue, não é?
Ele responde:
- Não. Estou aqui para doar esperma.
Chegando no segundo andar, a mulher diz:
- Eu recebo 100 dólares por cada doação.
O homem responde:
- Eu recebo 1000 dólares.
Passado mais ou menos um mês, os dois voltam a se encontrar no elevador. A mulher aperta o No. 5. O homem achou aquilo estranho e disse:
- Olha, você não apertou o andar errado não?
Ela respondeu negativamente mexendo a cabeça, sem poder falar...


Um dia, em uma grande floresta, um sapo mágico estava saltando em uma lagoa. Essa floresta era tão grande que o sapo nunca havia visto qualquer outro animal em toda a sua vida. Mas um dia ele viu um urso perseguindo um coelho. O sapo então ordenou que os dois parassem. E disse:
- Por vocês serem os dois únicos animais que eu já vi, concederei a ambos três desejos. Urso, você começa.
O urso pensou por um minuto e, sendo macho, disse:
- Desejo que todos os ursos dessa floresta, com exceção de mim, tornem-se fêmeas.
E o desejo foi atendido. O coelho, pelo seu primeiro desejo, pediu um capacete, foi atendido e imediatamente vestiu-o. O urso ficou admirado com a estupidez do coelho, desperdiçando um desejo assim. Era a vez do urso fazer um desejo:
- Bem, eu desejo que todos os ursos da floresta vizinha se tornem fêmeas também.
O desejo foi atendido e o coelho rapidamente pediu uma motocicleta. Prontamente ela apareceu - o coelho subiu nela e ligou o motor. O urso estava chocado com o coelho pedindo aquelas coisas estúpidas... pois afinal, o coelho poderia ter pedido dinheiro e facilmente comprar uma moto mais tarde...Pelo seu último desejo, o urso pensou um pouco e disse:
- Desejo que todos os ursos do mundo, com exceção a mim, tornem-se fêmeas.
O coelho engatou a 1a marcha, acelerou e, enquanto saia, gritou:
- Eu desejo que esse urso seja gay!
Fonte:http://humortadela.bol.uol.com.br/piadas-texto/46699

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.