domingo, 29 de março de 2015

“Meu pai me abusava, era pedófilo”, diz Dr. Robert Rey

A revelação foi feita quando o cirurgião explicava porque agrediu um fã que apalpou sua genitália, em Campinas. Ele estava em um restaurante dando autógrafos.

Médico ficou famoso por fazer plásticas em famosos de Hollywood
Médico ficou famoso por fazer plásticas em famosos de Hollywood
O doutor Robert Rey, conhecido como o ”cirurgião plástico de Hollywood“, afirmou que foi vítima de abuso sexual durante a infância. O agressor era seu próprio pai, conforme entrevista dele ao apresentador Gugu Liberato, em programa exibido na noite de quinta-feira, 13, na Record.
“Minha mãe é gaúcha e meu pai é gringo. Sofreu muito na II Guerra Mundial. Meu pai me abusava, era pedófilo. Então, quando a pessoa me toca, me ofende, o outro lado de Rey sai. Eu fico facilmente ofendido. Esse trauma da juventude volta um pouquinho”, disse. A revelação foi uma resposta à briga que o cirurgião recentemente se envolveu, em Campina Grande, na Paraíba.
Rey estava na cidade para uma palestra sobre saúde e deu autógrafos para os fãs em um restaurante. Um rapaz apalpou sua genitália e o médico revidou, provocando uma briga generalizada. O caso teve repercussão internacional e o rapaz, identificado apenas como Alexandre, pediu desculpas publicamente.
Durante o programa de Gugu, Rey reencontrou Alexandre e explicou o motivo de sua reação à brincadeira. O cirurgião é paulista e foi criado nos Estados Unidos por pais adotivos. Ele ganhou fama com plásticas de estrelas e fez o programa “Dr. Hollywood Brasil”, exibido na Rede TV!.
Anteriormente, o programa de Gugu repercutiu nos portais de notícias do Brasil por apresentar uma entrevista exclusiva com Suzane Von Richthofen, réu confessa do assassinato dos pais. “Sandrão”, namorada com quem Suzane dividia a “cela das casadas”, também falou com o apresentador.
Fonte: http://www.opovo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.