sexta-feira, 24 de abril de 2015

É importante divulgar!!! A população necessita desse serviço!!!

Homologação do resultado final da Seleção Pública e convocação dos aprovados para Exercício Funcional no Hospital e Maternidade do Sertão Central

Para: Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar - ISGH/ GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ



Inaugurado na manhã do dia 28 de Dezembro de 2014 pelo então Governador do Estado do Ceará, Senhor Cid Ferreira Gomes O Hospital e Maternidade do Sertão Central (HMSC) é o terceiro hospital construído no Interior pelo Governo do Estado. O investimento previsto supera os R$ 67 milhões em obras. Com 252 leitos, o novo hospital da rede pública estadual atenderá a população de 612 mil habitantes dos municípios de Boa Viagem, Canindé, Caridade, Itatira, Madalena, Paramoti, Banabuiú, Choró, Ibaretama, Ibicuitinga, Milhã, Pedra Branca, Quixadá, Senador Pompeu, Solonópole, Aiuaba, Arneiroz, Parambu, Tauá e Quixeramobim.

Apesar de sua grande significância pública até então, as obras permanecem paradas e não obtemos informações concretas a respeito de seu funcionamento, o que gera insegurança e insatisfação para toda a população que necessita desse amparo à saúde, e também dos profissionais que estão aptos a trabalhar. A obra já foi alvo inclusive de manifestações de moradores e trabalhadores rurais que cobram e aguardam seu funcionamento com expectativa.

Mediante o exposto, nós Seletitas aprovados na Seleção Pública para preenchimento das vagas existentes no quadro de funcionários do Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar, para o exercício funcional do Hospital e Maternidade do Sertão Central (HMSC), vinhemos por meio deste pedir a colaboração de toda a sociedade para a sua divulgação e assinatura, almejando a homologação do resultado final e convocação dos aprovados.
Fonte:http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR81373

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.