sexta-feira, 24 de abril de 2015

Grupo armado ataca agências bancárias em Quiterianópolis (CE)


Bando ataca duas agências bancárias em Quiterianópolis.
Um grupo formado por cerca de oito homens armados com fuzis e pistolas invadiu, na madrugada desta sexta-feira, 24, duas agências bancárias de Quiterianópolis, 414,7 km de Fortaleza. Os assaltantes explodiram o Bradesco e conseguiram violar um caixa eletrônico do Banco do Brasil, mas nenhuma quantia foi levada, conforme a Polícia Militar.

Segundo a PM, o grupo foi surpreendido durante a ação e trocou tiros com os policiais, mas não há registro de feridos. Destacamentos policiais das cidades vizinhas foram acionados e a Polícia realiza buscas na região.

"Mesmo com a explosão do Bradesco, não conseguiram levar o dinheiro. Estamos investigando a ação para tentar localizar os criminosos", detalha o delegado Raphael Villarinho, titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

De acordo com delegado, os homens estavam armados com pistolas, fuzis e revólveres. Munições deflagradas dos armamentos foram encontrados no chão dos estabelecimentos bancários.

Essa foi a 22° ação contra banco registrada no Ceará, em 2015, conforme levantamento do Sindicato dos Bancários do Ceará. Com essa ação, sobe para quatro o número de ataques a bancos no estado em abril; outras duas ações foram registradas no último dia 10, em General Sampaio e Maracanaú. No último dia 20, uma dupla invadiu uma agência bancária do Eusébio e levou cerca de R$ 70 mil dos caixas eletrônicos.

Em janeiro, foram registrados dois casos, nas cidades de Jardim e Iracema. Somente em fevereiro, foram registrados dez ataques a bancos no Ceará: Ocara, Acopiara, Irauçuba, Acarape, Quixadá, Miraíma, Fortaleza (duas ações), Missão Velha, Mombaça. Em março, houve seis ações nos dias 2 (Tamboril), 5 (Ocara) , 10 (Coreaú), 16 (Acopiara), 30 (Novo Oriente) e 31 (São Luís do Curu).

O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.