quarta-feira, 20 de maio de 2015

Piadinhas Pequenas, mas Engraçadíssimas!


piadasUm homem vai ao Sábio Mágico para lhe pedir que removesse uma praga que lhe foi rogada no passado. 
 
O Sábio Mágico disse: “Talvez, mas para isso eu preciso saber que palavras foram usadas para lhe rogar essa praga”.
 
E o homem repete: "Eu vos declaro marido e mulher..."
 

 
Um menino perguntou ao pai: “Pai, de onde saiu minha inteligência?”
 
O pai respondeu: “Filho, deve ter saído da sua mãe, porque eu ainda tenho a minha!”
 

 
Dois homens discutiam valores familiares, casamento e sexo. 
 
Um deles fala: “Eu não fiz sexo com a minha esposa antes de casar. E você?”
 
O outro: “Não lembro, qual mesmo é o nome da sua esposa?”
 

 
Uma loira liga para a TAM e pergunta: “Quanto tempo exatamente leva um voo de Salvador a Porto Alegre?”
 
“Só um minutinho”, diz a atendente.

 
“Obrigada”, diz a loira, desligando o telefone. 

 
Pedro: Minha mulher me fez acreditar em religião.
 
João: Sério?
 
Pedro: Sim, antes dela eu não acreditava no Inferno! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.