segunda-feira, 8 de abril de 2013

CARTA DE UM NOIVO PARA SUA NOIVA, ÀS VÉSPERAS DO CASAMENTO



Querida,

Que feliz que eu sou, meu amor!
Domingo estamos casados,
O pequeno-almoço na cama,
Um bom sumo e pães torrados.
Com ovos bem mexidinhos.
Antes de ir para o trabalho,
Tudo pronto bem cedinho,
Para inda ires logo ao mercado.
Depois regressas a casa,
Rapidinho arrumas tudo,
E corres para o teu trabalho,
Para começares o teu turno.
Tu sabes bem que, de noite,
Gosto de jantar bem cedo,
De te ver toda bonita,
Com sorriso ledo e quedo.
Pela noite mini-séries,
Cineminhas dos baratos,
E nada, nada de shoppings,
Nem de restaurantes caros.
E vais cozinhar para mim,
Comidinhas bem caseiras,
Pois não sou dessas pessoas,
Que só comem baboseiras...
Já pensaste minha querida,
Que dias gloriosos?
Não te esqueças, meu amor,
Que em breve seremos esposos!
Ao que a noiva respondeu:
Que sincero meu amor!
Que linguagem bem usada!
Esperas tanto de mim,
Que me sinto intimidada.
Não sei de ovos mexidos,
Como tua mãe adorada,
Meu pão torrado se queima,
De cozinha não sei nada!
Gosto muito de dormir,
Até tarde, relaxada,
Ir ao shopping fazer compras,
De Visa, tarjeta dourada,
Sair com as minhas amigas,
Comprar roupa da melhor,
Sapatos só exclusivos,
E as lingeries para o amor.
Pensa bem... ainda há tempo,
A igreja não está paga,
Eu devolvo o meu vestido,
E tu o fato de gala,
E domingo bem cedinho,
Em vez de andar aos "AIS",
Ponho anúncio nos jornais.
Com letras bem garrafais:
HOMEM JOVEM E BONITO
PROCURA ESCRAVA BEM LERDA
PORQUE A EX-FUTURA ESPOSA
DECIDIU MANDÁ-LO À MERDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.