quinta-feira, 23 de maio de 2013

PARA RIR UM POUCO...




Um cara só tinha 5 paus no bolso e estava com muita fome. Entrou num restaurante e pediu o cardápio. Percorreu todas as opções. Do filé mignon a 30, foi descendo... filé com fritas a 25... spaghetti a 12... Canja de Galinha a 6. - Po*ra! - disse ele. - Não tenho grana nem pra comer o prato mais barato!!! - Chamou o garçom. - Garçom, não existe nenhuma opção a 5 reais. É tudo que eu tenho!!! - Um momento que eu vou falar com o dono. Logo voltou e disse: - Falei com ele e ele me autorizou a oferecer pro senhor o nosso prato alternativo. - E qual é? - Canja de Papagaio. - disse o garçom. - Po*ra! Nunca ouvi falar nisso. Como a fome era muito, mandou bala. - Tá bom. Manda a canja de papagaio. Nesse momento, sentiu um puxão na barra da calça, por debaixo da mesa. Era o papagaio, que disse: - Pede a de galinha que eu entro com R$1,00.


O sujeito encontra o colega e desabafa: - A minha mulher fugiu com o meu melhor amigo. - Caramba! Quem é o cara? - pergunta o outro, indignado. - Também não sei, mas agora ele é o meu melhor amigo!


Uma mulher encontra a amiga chorando: - O que foi, Beatriz? Por que você está chorando? - Ah! Como eu sou infeliz! Buáá! - O que houve? - pergunta. - É o meu namorado! - O que aconteceu com ele? - A família dele não aceita o nosso amor. São todos contra... o pai, a mãe, os irmãos, os sobrinhos... Todo mundo quer que a gente se separe! - Nossa que maldade! Que gente ruim! - Isso mesmo! E a pior de todas é a esposa dele! Buáá!


No chá das cinco, as duas amigas conversam: - O meu marido me disse hoje de manhã que eu sou a oitava maravilha do mundo - diz uma. - É mesmo? E o que foi que você respondeu? - Eu pedi pra ele se livrar das outras sete!


Dois amigos se encontram depois de muito tempo. 
- Olá, Osvaldo, soube que você se casou! - comenta o primeiro. 
- Já faz bastante tempo! Já tenho duas filhas! 
- Que beleza! Como elas se chamam? 
- A mais velha chama-se Coristina e a mais nova Novalgina. E você, já tem filhos? 
- Tenho uma filha!
- E como ela se chama? 
- Maria! 
- Maria? Mas isso é nome de bolacha! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.