segunda-feira, 26 de agosto de 2013

As melhores frases de Renato Russo.- I

Melhores Frases - Renato Russo
Melhores Frases - Renato Russo
Líder da banda Legião Urbana, Renato Russo era um poeta, um compositor com um taleto para criar letras que mesmo depois de anos de sua partida, ainda hoje continua a nos tocar, e em muitas vezes letras que nos ajudam com problemas. Não só em suas melodias havia poesia, mas também naquilo que falava.Veja seguir algumas frases marcantes desse poeta:

-> Sinto arrependimento quando não aprendo com meus erros.
-> O céu já foi azul, mas agora é cinza / E o que era verde aqui já não existe mais
-> Nunca, Nunca, Nunca deixe alguém te dizer que aquilo que você acredita é babaquice, que de repente o teu sonho não vai dar certo…
-> Às vezes nem me preocupo tanto comigo… Mas há pessoas que amo e não quero vê-las sofrer
-> Depois desse trabalho (referindo-se ao último disco, Tempestade), eu quero descansar.
-> A morte está perto e quero aproveitar ao máximo este momento para aprender com a própria vida e com a morte.

-> Às vezes, penso se não concordo com Platão. Na República, ele fala que os artistas são nocivos para uma sociedade.
-> Aqui no Brasil, nós somos alegres mas nós não somos felizes. Existe toda uma melancolia e uma saudade que a gente herdou dos portugueses e que a gente ainda nem começou a resolver. A gente não sabe o que é esse nosso país.
-> É preciso respeitar as pessoas que não são comuns, que não são maioria. A maior parte das pessoas não pensa nem existe. O modelo da pessoa comum é vazio.

-> Amizade é quando você encontra uma pessoa que olha na mesma direção que você, compartilha a vida contigo e te respeita como você é. Uma pessoa com a qual você não precisa ter segredos e que goste até dos seus defeitos. Basicamente, é aquela pessoa com quem você quer compartilhar os bons momentos e os maus, também.
-> Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.
-> Estou num momento complicado, difícil, mas estou sereno. A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional.
Fonte: www.foradatela.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.