quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

População de Acopiara vive expectativa do maior evento natalino de sua história



A Prefeitura Municipal de Acopiara programou para sábado, dia 14 de dezembro, acender as luzes do "Acopiara Cidade Luz", o maior evento natalino da Terra do Lavrador. A saída será no Arco da Santa, a partir das 18h30min, percorrendo as ruas da cidade.

A iniciativa conta com o apoio da população que deseja ansiosa conhecer de perto as muitas novidades que estão por vir.

Um aspecto que precisa ser realçado é a preocupação do prefeito Dr. Vilmar com a geração de emprego e renda nesse período. Por essa razão, a prefeitura de Acopiara irá oferecer dois shows, sendo um religioso e outro para a população em geral. Com a iniciativa, um grande público é esperado, o que irá garantir dinheiro novo para circular na cidade.

"Precisamos investir no turismo como forma de atrair mais recursos pra nossa terra e com isso gerarmos emprego e renda para os nossos irmãos acopiarenses", observou Dr. Vilmar.

Segundo o assessor Especial da Prefeitura, Theognis Florentino e coordenador geral do evento "a expectativa é de que tenhamos um fim de ano iluminado, com muitos motivos para juntos comemorarmos as vitórias atá aqui alcançadas.
Fonte:http://www.lindomarrodrigues.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.