sábado, 25 de janeiro de 2014

Mais de 3 milhões de ingressos foram solicitados Ainda vivo


Segunda fase de venda de ingressos termina na próxima quinta-feira (30) Foto: Arquivo

Cerca de 3 milhões de solicitações de ingressos para a Copa do Mundo foram registradas, até o momento, durante a segunda fase de venda. Desses pedidos, cerca de 700 mil foram realizados por pessoas fora do Brasil. Esta fase de vendas de ingressos termina na próxima quinta-feira (30), às 8h, no horário local. É possível encomendar ingressos para 62 dos 64 jogos, excluindo-se a partida de abertura em São Paulo e a final no Rio de Janeiro.

O sorteio eletrônico será realizado em fevereiro de 2014 e contará com a participação de representantes da Caixa Econômica Federal e do Ministério do Esporte, além de um tabelião público. Todos os solicitantes serão informados por e-mail ou SMS quanto ao êxito (total ou parcial) ou não do seu pedido até 11 de março de 2014.

Terceira fase é adiada
A Fifa resolveu adiar o início da terceira fase da venda de ingressos em duas semanas. Com vendas por ordem de encomenda, ela terá início no dia 12 de março, às 8h, horário de Brasília. O adiamento foi feito para que o processo de sorteio da segunda fase possa ser concluído antes do início da terceira.

Serviço de entrega dos ingressos

O serviço de entrega dos ingressos pode ser solicitado até o dia 30 de janeiro no site da Fifa. Mediante solicitação, os ingressos efetivamente adquiridos e pagos serão entregues no endereço indicado pelo comprador nas semanas anteriores à Copa do Mundo. Por razões de segurança, a retirada de ingressos vai começar apenas em abril de 2014, coincidindo em geral com a abertura dos Centros de Distribuição de Ingressos nas cidades-sede do Mundial.

DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.