quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

CIENTISTAS EXPLICAM COMO AS MULHERES ATRAENTES ENLOUQUECEM UM HOMEM



Uma mulher atraente tem literalmente o poder de enlouquecer a cabeça de um homem. Uma pesquisa
Canadense tentou identificar o que se passa na cabeça dos homens quando eles estão conversando com uma mulher atraente. Como o homem tenta impressionar uma mulher que acham atraente, ele se concentra mais na conversa e em suas próprias palavras ao conversar com ela. Por causa desse intenso trabalho de concentração cerebral, o tempo tende a voar sem que o homem perceba. Mas essa não é a única maneira das mulheres bagunçarem a mente masculina. Confira mais a seguir:

Elas embaralham a memória masculina. Depois de mentir para impressionar uma garota linda, os homens tem mais dificuldade em separar a verdade de sua ficção algumas semanas depois. Acontece que, ser desonesto com um parceiro sexual em potencial realmente confunde a sua memória sobre a verdade. E, de acordo com recentes estudos realizados pela Universidade Cristã do Texas (EUA), quanto mais você mente, mais o seu cérebro começa a aceitar as mentiras como verdade.

Elas deixam o homem impaciente. De acordo com relatórios da Universidade McMaster (EUA), os homens são mais propensos a aceitar as más condições de contratos de hipotecas se o anúncio de empréstimo conta com a presença de uma bela mulher. Os homens também optam por um pagamento menor, de curto prazo ao invés de investirem mais dinheiro na estrada depois de assistirem às mulheres atraentes. A
explicação: Ao verem uma mulher atraente, os centros de recompensa do cérebro são ativados, fazendo com que o homem se desapegue da noção de futuro e se concentre na gratificação imediata.

Eles fazem o homem se transformar em Robin Hood. Os homens são mais propensos a agir de forma caridosa, ajudando às pessoas e dando dinheiro aos pobres, quando há mulheres atraentes assistindo. É o que mostra um estudo feito no Reino Unido. Os pesquisadores explicam que a perspectiva do sexo leva os homens a mostrarem seu lado altruísta, o que as mulheres acham atraente.


Elas deixam os homens sob um “efeito de drogas”. Em um estudo realizado pela Universidade do Texas (EUA), os homens tem algumas sensações parecidas com as proporcionadas pelas drogas depois de ver fotos sensuais de bundas e quadris femininos. A percepção masculina da relação cintura-quadril é um sinal de potencial reprodutivo, que envia ao corpo masculino um pacote de sensações de prazer através dos centros de recompensa do cérebro, dizem os pesquisadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.