terça-feira, 4 de março de 2014

Eu...


EU

Bruna Borges Costa

Sou uma sonhadora e não tenho vergonha disso. Afinal é a partir de sonhos que a realidade acontece. Não me venha dizer que sou boba por pensar assim. Atire a primeira pedra quem nunca sonhou.
Uma vez me disseram que alguns sonhos são impossíveis, mas impossível é a palavra usada pelos covardes, que desistem antes de tentar.
Talvez eu seja chata, ou só tenha atitude. Talvez eu seja antipática, ou então muito tímida. Talvez eu seja totalmente o contrário do que você pensa, mas isso não importa.
Vivemos  em uma sociedade em que as pessoas são o que aparentam, e o rótulo é mais importante do que o conteúdo.
Esses conceitos me deprimem. Não desejo seguir esse padrãozinho que nos é imposto. Não quero pensar igual aos demais, prefiro ter minha visão e minha própria opinião.
Por isso, recuso-me ser outra pessoa, simplesmente porque querem que eu seja.
Eu sou Bruna Borges Costa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.