terça-feira, 4 de março de 2014

Fantasia exibida no Carnaval da Saudade em Quixadá ficou entre as dez mais originais do Brasil

FANTÁSTICO: Fantasia exibida no Carnaval da Saudade em Quixadá ficou entre as dez mais originais do Brasil

por  
jui
No último domingo (23), o programa Fantástico, da Rede Globo, pediu a ajuda dos telespectadores para escolher as fantasias mais bacanas do carnaval de 2014. A Globo recebeu vídeos do Brasil inteiro pela internet durante três dias.
Para ajudar na escolha, foi montado um júri especializado: Juliana Alves, atriz e rainha de bateria da Unidos da Tijuca; Pedro Monteiro, ator e folião de carteirinha; e Márcia Lage, carnavalesca da Acadêmicos do Salgueiro. Eles escolheram as melhores fantasias em três categorias: infantil, luxuosa e original.
unnamedA fantasia usada pelo dentista Fernando Holanda, de Quixadá, ficou entre as dez melhores do Brasil na categoria “original”. Fernando utilizou uma fantasia que fazia referência ao robô Bumblebee, da série de filmes Transformers. Assim como no filme, a fantasia passava por uma transformação: de um Chevrolet Camaro para um robô super estilizado. A originalidade da criação rendeu bons elogios dos jurados e, como já dito, foi exibida em cadeia nacional no Fantástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.