terça-feira, 4 de março de 2014

Motéis bizarros pelo mundo...Confira!!!


Os populares “Love Hotels”, ficaram famosos no Mundo em 1960, mais especificamente nos arredores de Osaka. Em pouco tempo, eles se tornaram estabelecimentos mais conhecidos e que foram capazes de agradar diferentes tipos de público.

Desde os casais mais jovens que querem ter um momento de intimidade aos mais velhos e casados visitam esses motéis. Afinal, não é comum as pessoas encontrarem um espaço privado e longe de todos.

Muitos desses motéis são bastante parecidos com os que existem no Brasil – quartos mais espaçosos e com pequenos luxos. Entretanto, existem aqueles que possuem temas e conceitos de todos os gêneros, desde os mais engraçados até os mais esquisitos. Os estabelecimentos não são muito discretos, normalmente com fachadas bem escandalosas e que podem ser identificadas rapidamente.

O preço dos quartos é bastante variável, porém não é considerado caro por grande parte dos japoneses. Veja algumas fachadass desses “Love Hostels” e como é o interior desses estabelecimentos do amor.


























Fonte:http://comunidademib.blogspot.com.br/2013/11/moteis-bizarros-pelo-mundo.html#more

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.