domingo, 16 de março de 2014

Isso é Incrível!!!

EUDÁSIO BARROSO: Médico teria agredido paciente e o ameaçado de morte

por
Hospital-Municipal-de-Quixadá-Eudásio-Barroso-11.01.13-2
Na manhã deste sábado, 15, o repórter Washington Luiz registrou um episódio absurdo que teria ocorrido no Hospital Eudásio Barroso, em Quixadá.
Um homem, insatisfeito com o atendimento oferecido e com a falta de medicamentos, bem como com a recusa do médico em internar um parente seu que sofre com problemas mentais, teria levantado a voz para o médico plantonista, um profissional natural de Fortaleza. O médico, por sua vez, teria dito que o cidadão fosse embora porque o hospital não é lugar para doido. Indignado, o cidadão se retirou e foi embora. Quando descia a rampa da emergência, o homem foi surpreendido pela presença do médico, que havia saído de sua sala irritado . Populares informaram ao repórter que o médico tentou provocar o homem, peitando-o.
De acordo com outros relatos apurados no local por Washington Luiz, o médico teria agredido fortemente o homem. O médico ainda teria ameaçado mandar matar o paciente caso ele denunciasse o episódio à polícia. Enfermeiros e populares teriam tentado apartar a briga. Alguém chamou a Polícia, que passou a ouviu a versão do médico e do paciente. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia Regional de Polícia Civil.
A direção do Hospital e o médico não aceitaram ainda gravar entrevista e dar a versão do profissional.
O Hospital Eudásio Barroso repercutiu na mídia nacional durante esta semana. Uma equipe da Rede Record gravou reportagem sobre a falta de medicamentos básicos e até mesmo de gesso para a traumatologia.
Fonte:http://www.monolitospost.com/2014/03/15/eudasio-barroso-medico-teria-agredido-paciente-e-o-ameacado-de-morte/
—///

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.