sábado, 8 de março de 2014

Mãe se suicida depois de matar o filho e sua namorada em São Paulo

A médica Elaine Moreira Munhoz, 56, foi encontrada morta com o filho Giuliano Munhoz Landini, 25, e a namorada dele, Mariana Marques Rodella, 25. A investigação da polícia aponta que Elaine atirou no casal e depois se matou. O boletim de ocorrência confirma que foi homicídio seguido de suicídio.
O delegado disse que ela estava descontente porque o filho não estava indo bem na faculdade de medicina e tinha medo que ele desistisse do curso.
A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, onde Giuliano cursava o quarto ano de medicina, decretou luto oficial de três dias. A direção da escola e a mantenedora, Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho, divulgaram nota em que afirmam estarem "consternadas com a morte trágica do aluno".
Em nota, a Unisa (Universidade de Santo Amaro), onde Mariana estava no sexto ano de medicina, afirma sentir "profundo pesar" pela morte da aluna. "À sua família e amigos, a instituição presta seus sinceros sentimentos e solidariedade."
A família dela, de São José do Rio Pardo (a 254 km de São Paulo), não foi localizada pela reportagem.
Enterro
Elaine e o filho dela, Giuliano, serão enterrados neste sábado (8) às 16h, no Cemitério do Morumby. A família definiu o local durante a manhã, após a liberação dos corpos pelo IML.
O corpo da estudante de medicina Mariana será velado na Igreja Santa Teresa, em São José do Rio Pardo. A família da estudante ainda não definiu o local do enterro.
Fonte:http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/nacional/online/mae-se-suicida-depois-de-matar-o-filho-e-sua-namorada-em-sao-paulo-1.841780

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.