sábado, 22 de março de 2014

Maioria dos donos de webcam já se mostrou nu





A Sonix Technology uma das maiores fabricantes de sensores ópticos (peça fundamental da montagem de Webcams) resolveu fazer uma pesquisa entre as pessoas que viessem a acessar o seu site. Seu questionário, abordava diversas perguntas inclusive para quais atividades já haviam usado seus produtos, o resultado acabou levantando a uma estatística inesperada. Segundo ele, cerca de 95% das pessoas já utilizaram webcams para conversar com amigos ou familiares, mas do total de entrevistados 70% confirmaram que já se mostraram na webcam de forma seminua ou totalmente nua. Quando a pergunta foi sobre qual o principal motivo que fizeram eles a comprar uma webcam, 45% dos entrevistados responderam que foi para uso em sexo virtual.
O resultado pegou de surpresa até mesmo a própria empresa, todavia seus empresários disseram que com essa informação poderão melhorar seus produtos e até mesmo criar outros focados nesse tipo de público consumidor.
“Sabendo disso podemos criar produtos mais uteis, já temos câmeras com foco automático no mercado o que facilita para quem está longe do computador, poderemos agora melhorar os sistemas da webcam com recursos que aponham partes determinadas do corpo e até dão closes (zoom) de forma automática quando a mesma detectar que alguma parte íntima esta sendo mostrada. Também estamos desenvolvendo um software exclusivo para quem desejar se exibir e ver outras pessoas totalmente peladas. Acredito que nossos produtos deverão estar mais focados na realidade do mercado que é justamente a de uso sem roupas. Imfelizmente, boa parte dessas transmissões são gravas e jogadas na internet sem a autorização da outra pessoas, pensamos que nossos produtos deveriam ver com uma espécie de caixa preta para registrar essas conversar e poder usa-las em vias jurídicas se for necessário.” Jen Tassadar, CEO da Sonix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.