sábado, 8 de março de 2014

“Tenho vergonha de ser cearense”, desabafa Rony Jason

 Entenda a declaração polêmica do lutador

por |
Rony-Jason-Foto-Josh-HedgesAFP_LANIMA20120626_0123_26
O lutador cearense de MMA, o quixadaense Rony Mariano Bezerra de Lima, popularmente conhecido como Rony Jason, desabafou na rede social Instagram acerca de sua próxima luta, a ocorrer em Natal, RN, no próximo dia 23 de março.
“Eu tenho vergonha de ser cearense, não pela população, mas pelos seus governantes”, afirmou ele em sua página no Instagram. Rony chama atenção para o fato de que não recebe nenhum apoio de sua cidade natal, Quixadá, no sertão central cearense, atualmente administrada pelo comerciante João Hudson, e nem do Estado do Ceará, governado por Cid Ferreira Gomes. Ele acrescenta: ”Não tenho um incentivo da minha cidade, que dirá do meu Estado. Vergonha!” Concluindo seu desabafo, o lutador promete: “#UFCNATAL Vencerei pelo povo cearense sofredor.”
O evento do próximo dia 23 de março tem como destaque a revanche entre o brasileiro Maurício Shogun e o americano Dan Henderson, que se enfrentaram pela primeira vez em novembro de 2011, com vitória de “Hendo” por pontos. Na ocasião, o combate foi considerado um dos melhores de todos os tempos no MMA. Além disso, o evento destaca lutas dos três campeões do The Ultimate Fighter Brasil: Cézar Mutante, campeão peso-médio da primeira temporada, encara CB Dollaway; e Léo Santos, campeão peso-meio-médio na segunda temporada, luta contra Norman Parke.
Rony deverá lutar na categoria peso-pena contra o americano Steven Scott Siler.
Fonte:http://www.monolitospost.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.