sexta-feira, 4 de abril de 2014

40 presos fogem de carceragens nesta madrugada em Fortaleza e RMF


40 presos fugiram de duas carceragens de Fortaleza e Região Metropolitana (RMF) na madrugada desta sexta-feira (4): 29 da CPPL II, em Itaitinga, e 11 do 10º Distrito Policial (DP), no bairro Antônio Bezerra.


De acordo com a Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado (Sejus), durante a madrugada desta sexta-feira (4), 29 presos da Rua D da Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor Clodoaldo Pinto (CPPL II) utilizaram o sistema de ventilação para fugir da unidade.

Os presos arrancaram a grade de uma cela, quebraram o pergolato de ventilação - que liga a cela para o pátio externo da unidade - e usaram uma grade e um colchão para escalar uma cerca de arames de mais de 2 m de altura que fica na saída da unidade. Não havia nenhum policial na guarita próxima ao local. Os presos usaram pedaços de colchões enrolados nos braços e pernas para não se ferirem.

Segundo a Sejus, 10 homens já foram recapturados até as 8h30 desta sexta. Agentes do Grupo de Apoio Penitenciário (GAP) e policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam) estão no município trabalhando na recaptura dos internos. 
Fonte: Blog do Lindomar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.