quarta-feira, 2 de abril de 2014

Estado de saúde de Renato Aragão segue estável, diz boletim médico


O humorista Renato Aragão, internado desde o dia 26 de março no Hospital Samaritano, em Botafogo, Zona Sul do Rio, permanecia clinicamente estável às 15h52 desta terça-feira (31), dando continuidade ao tratamento da infecção urinária, finalizando o antibiótico venoso.

De acordo com boletim médico divulgado nesta segunda-feira (31), a alta acontecerá se houver resposta satisfatória ao tratamento de infecção urinária com antibiótico venoso.

Internação

Renato Aragão voltou a ser internado no sábado (22), no Hospital Barra d’Or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para investigar a origem de uma febre que se manifestou durante a madrugada. No entanto, foi transferido para o Hospital Samaritano às 14h do dia 26.

Um exame de sangue constatou que ele está com infecção urinária. No início desta semana, Renato Aragão já tinha passado três dias internados devido a um enfarte na quarta-feira (19).

´Não me leve agora´
Durante a primeira internação, Renato Aragão agradeceu, na terça-feira (18), o carinho e a preocupação dos brasileiros com o estado de saúde dele. No Rio, ele recebeu a repórter Lília Teles no hospital em que se recuperava de um infarto. Ele contou como foi o infarto e revelou ter sentido medo da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.