segunda-feira, 14 de abril de 2014

José Mujica..."A Paz se leva dentro". Fantástico



JOSÉ MUJICA (Presidente do Uruguay) sobre indicação para premio nobel da Paz... Assim é que se fala !!!! Embrulha !!!
“Estão loucos. Que prêmio da paz, nem prêmio de nada. Se me derem um premio desses seria uma honra para os humildes do Uruguai para conseguirem uns pesos a mais para fazer casinhas... no Uruguai temos muitas mulheres sozinhas com 4, 5 filhos porque os homens as abandonaram e lutam...os para que possam ter um teto digno... Bom, para isso teria sentido. Mas a paz se leva dentro. E o prêmio eu já tenho. O prêmio está nas ruas do meu país. No abraço dos meus companheiros, nas casas humildes, nos bares, nas pessoas comuns. No meu país eu caminho pela rua e vou comer em qualquer bar sem essa parafernália de gente de Estado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.