terça-feira, 8 de abril de 2014

Secretária de Saúde de Quixadá deixa o cargo após um mês como titular

por

DSCF2956-600x400
Conforme anunciado no último sábado, 05, pelo Monólitos Post, a Secretária de Saúde de Quixadá, Nerilene da Silva Nery, renunciou ao cargo.
Nesta segunda, 07, acompanhada de seu esposo, ela fez uma visita ao prefeito João Hudson, ocasião em que deixou claro sua renúncia. Fontes indicam que houve um certo acirramento dos ânimos na ocasião.
Nerilene Nery deixa o cargo após apenas um mês à frente da pasta mais sensível da administração quixadaense. A gestão do prefeito João Hudson já utilizou sete nomes diferentes para conduzir a pasta, incluindo o de Nerilene Nery.
Nova Secretária, Selene Bandeira, ao lado de ex-secretária Lívia MaraNa manhã desta terça-feira, 08, sem ato formal para não chamar atenção, o prefeito empossou a nova secretária Selene de Melo Bandeira (à esquerda, na foto ao lado), que já trabalha há alguns anos na Secretaria de Saúde de Quixadá. Ela tem forte ligação e mantém excelentes relações com Lívia Mara Bezerra, ex-secretária, cujo poder e influência sobre a Secretaria de Saúde retorna com a indicação.
A indicação também denota significativa perca de força da influência do Deputado Osmar Baquit, que antes praticamente detinha o poder de indicação na pasta.
Fonte:http://www.monolitospost.com/2014/04/08/secretaria-de-saude-de-quixada-deixa-o-cargo-apos-um-mes-como-titular/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.