segunda-feira, 26 de maio de 2014

Edital da Polícia Federal será lançado em junho



A Polícia Federal já está em fase de análise das propostas para definir a organizadora de seu concurso público para o preenchimento de 600 vagas para o cargo de agente, autorizado pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) em 26 de março.

De acordo com o coordenador do setor de recrutamento e seleção do órgão, Jorgeval Silva Costa, a intenção é de que a banca seja anunciada até o final de maio. "O processo de escolha ainda deve passar pelas áreas de logística e jurídica para que a organizadora possa ser anunciada. Como é um processo que envolve outros setores, não é possível afirmar com certeza o prazo necessário para isto ocorrer, mas acredito que isto deve ser encerrado ainda este mês, no mais tardar, em um prazo de 15 dias", diz.

Segundo ele, o objetivo é de que a confirmação da banca ocorra de forma rápida para que possa ser confirmado o cronograma inicial, de publicar o edital no decorrer de junho. "A Polícia Federal tem pressa em realizar este concurso. É possível que a publicação do edital ocorra em junho. Vamos fazer todos os esforços para que isto ocorra. Porém, isto ainda depende de outros fatores que não envolvem somente o setor de recrutamento e seleção", ressalta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.