domingo, 11 de maio de 2014

Em Quixadá, prefeito João é vaiado por mães reunidas em evento no Campo Novo

por

prefeito-quixada
O vereador Iranildo Bacurim promoveu, na noite deste sábado, 10, por volta das 19 horas, no Polo de Lazer do Bairro Campo Novo, em Quixadá, um momento de confraternização entre mães que residem ali.
Na ocasião, houve sorteio de brindes e um bingo. Presentes simples foram distribuídos, fazendo a alegria das mulheres que participaram. A ocasião, no entanto, não foi nada agradável para o chefe do poder executivo, o prefeito João Hudson. No momento em que ele chegou, pouco depois do início do evento, as mães emitiram muitas vaias. A situação piorou quando o vereador Bacurim anunciou o nome do prefeito. As mães começaram a protestar com gritos de: “iiii Fooora, iiiii Fooora!”
Durante os sorteios, sempre que saía o número 10 – número fortemente associado à campanha do prefeito -, as vaias voltavam a surgir. A entrega dos brindes também resultou em constrangimentos para o prefeito, pois as mães ficavam visivelmente sem graça de se postarem ao lado do político para as fotos.
O prefeito João, evidentemente, não possui mais a mesma aceitação por parte da população, já cansada da profunda estagnação a que o município foi submetido na atual gestão, e anda com sua popularidade muito baixa. Pesquisa informal promovida nas redes sociais o apresenta como um dos prefeitos mais mal avaliados do Estado do Ceará. No bingo promovido na praça José de Barros, no dia 1º de maio, o prefeito não falou para a multidão exatamente pela altíssima possibilidade de ter de enfrentar vaias.
Fonte:http://www.monolitospost.com/2014/05/11/em-quixada-prefeito-joao-e-vaiado-por-maes-reunidas-em-evento-no-campo-novo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.