domingo, 4 de maio de 2014

Homem constrói carro em formato de banana

Um britânico aos 54 anos de idade decidiu realizar seu sonho. Com um orçamento de aproximadamente R$ 60 mil ele transformou seu carro em uma banana.

A construção começou em 2009, após o encontro com uma cesta de frutas. E ele garante, é a única fruta que possui um motor V8!
O carro atinge 85 km/h, mas chegar a essa velocidade é um pouco difícil. Steve Braithwaite é a sensação da cidade de Kalamazoo, Michigan, nos EUA. Todos querem tirar foto com sua máquina.
Uma simples ida ao posto de gasolina se transforma em festa e nunca termina com menos de 45 minutos. Com a popularidade em alta, o carro está sempre presente em exposições de veículos e festas de aniversário. Já esteve até em grandes eventos.
Seus passeios nunca podem ter minutos contados e a pressa não existe em seu vocabulário. O intuito do carro não era a fama, mas sim viajar pelos Estados Unidos, Europa, Ásia e China.
Steve Braithwaite
Steve Braithwaite criou o carro banana.
O criador do “babanamóvel” fica feliz ao ver as crianças gritando pelas ruas e puxando a mão de suas mães quando ele passa. “É gratificante”.

10
11
12
Fonte: Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.