quinta-feira, 1 de maio de 2014

Manifesto Vem Pra Rua Quixadá...Veja como aconteceu!!!










Apesar da tentativa do poder público em desarticular a manifestação popular, o manifesto aconteceu de forma democrática, sem anarquismo, de forma pacífica e conseguiu reunir um grande número de adeptos. Considerando que muitos gostariam de participar e não podiam, temendo por seu emprego e levando em conta também o bingo de várias motos que o prefeito organizou para o mesmo horário, com distribuição gratuita de cartelas, podemos avaliar como uma grande carreata, onde o povo consciente pode, num grito de desabafo, dizer da sua insatisfação com a atual gestão.
Gostaríamos de parabenizar os organizadores do evento na pessoa de Mailson Avelino, jovem idealista, que como muitos, sonha ver uma Quixadá melhor, com mais saúde, educação e segurança. Vale frisar que o movimento não teve nenhuma conotação política, tanto que muitas pessoas que votaram na atual gestão, compareceram ao evento, inconformados com o desmando em que se encontra Quixadá.


Em frente ao Hospital Eudásio Barroso.
Pacificamente, protesto contra todos os desmandos que vem acontecendo em nossa cidade.


Saída da carreata

Aguardem que daqui há pouco estarei postando o vídeo completo da carreata. Estou aguardando carregar no youtube e em seguida postarei aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.