domingo, 4 de maio de 2014

Obesa que tinha ataque de pânico ao se ver no espelho perde 69 kg em um ano


Uma obesa de 139 kg decidiu iniciar uma dieta quando percebeu que tinha crises de pânico ao se olhar no espelho. A mulher perdeu incríveis 69 kg em apenas um ano.
Joanne Sanderson, de 30 anos, era incapaz de sair de casa com medo de ver sua silhueta refletida em vitrines de lojas ou janelas. Ela engordou após dar à luz gêmeos em 2002.
A mulher passou anos tentando realizar dietas e tomando pílulas de emagrecimento, mas não teve sucesso. Ela, então, resolveu tomar uma atitude após perceber que sofria ataques de pânico por conta de seu tamanho.
A mulher começou uma dieta rigorosa em maio de 2013. Moradora de Winsford, Cheshire, no Reino Unido, ela mantinha apenas um pequeno espelho em casa que usava para passar maquiagem.
Joanne Sanderson
Joanne Sanderson perdeu quase 70 kg em um ano por conta do ataque de pânico que sentia ao se olhar no espelho.
“Era uma sensação horrível [se ver no espelho], então eu evitava espelhos a todo custo”, contou. Sua decisão para perder peso veio no dia em que levou os filhos para a aula de natação e se viu no reflexo das águas da piscina.
Além da dieta, ela iniciou sessões com um personal trainer e. em algumas semanas seu peso começou a cair. Agora, ela pode novamente usar um vestido, já que o último que colocou foi em seu casamento.
1
Fonte: Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.