sexta-feira, 23 de maio de 2014

Positivo x Negativo


Hoje o Tide, amigo nosso de convivência doutrinária, me contou uma piada sobre os dois filhos Positivo e Negativo.
É a história de Flávio que tinha dois filhos, um que sempre olhava as coisas pelo lado positivo e o outro que levava pelo negativo. E eles brigavam muito devido às suas diferenças. Mas os dois reclamavam que não queriam mais andar a pé.
Flavio resolveu então dar um presente diferente aos dois. Para o filho negativo, ele deu uma bicicleta. E para o positivo resolveu, por pura brincadeira, colocar um monte de excremento de animal, debaixo da rede.
No dia seguinte o negativo acordou e disse:
-Ah, não sei, uma bicicleta? Eu vou cair me machucar, todos vão rir de mim e não vou poder mais brincar….não gostei Pai.

O outro filho positivo acordou e encontrou monte de cocô. Ele levantou eufórico ao que o filho negativo perguntou por que a alegria?

- Ora, pelo jeito meu pai me deu um animal puro sangue. Pai, Pai!!!Onde esta´o meu cavalo
Fonte:http://novomundonovo.wordpress.com/category/humor/page/3/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.