terça-feira, 10 de junho de 2014

A Hora do Riso

Não quis cortar o cabelo, dançou!

Não quis cortar o cabelo, dançou!

- Dou, mas com uma condição, ou melhor, três condições.
- E quais são?
- Você tem que me apresentar o boletim escolar com boas notas, vestir com decência e cortar esse cabelo.
Passaram-se os meses, Natal se aproximando, chega o rapaz. Bem vestido e com o boletim recheado de notas máximas.
- E aí, paizão, ganho ou não ganho o carro novo?
- Mas você não cortou o cabelo.
- Ora, velho, São João Batista tinha os cabelos longos, Abraão tinha vasta cabeleira e o próprio Cristo também tinha os cabelos compridos.
- Verdade! E andavam a pé, porque não tinham carro.



Professora substituta, não!

- Alô! É o pape?
- Sou eu, filha! Sumiu, não deu notícia.
- É que tenho lutado muito, não sobra tempo pra nada.
- Trabalha em quê?
- Eu sou prostituta.
O quê? Repete isso aí sua vagabunda. A gente aqui morrendo de trabalhar e você bancando a vadia aí com esses paulistas. Por que só agora você está ligando?
- Eu trabalho muito e ganho muito dinheiro. Já comprei apartamento, casa na praia e carro importado. Agora tou ligando para pedir ao senhor para escolher o modelo de carro que quer que eu mande aí para vocês.
- Mas em que mesmo que você trabalha?
- Eu sou PROSTITUTA.
- Ah, bem! Eu tinha entendido PROFESSORA SUBSTITUTA.
Fonte:http://pedrorodriguez.com.br/professora-substituta-nao/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.