quinta-feira, 26 de junho de 2014

Fim do Drama: Governo do Estado assina aporte do programa “Minha Casa, Minha Vida” em Quixadá

minha-casa4
Chegou ao fim na tarde desta quarta-feira, 25, o drama vivido por mais de 1.400 famílias de Quixadá inscritas no programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal.
Trâmites relacionados à venda do terreno no qual o projeto será executado enfrentavam barreiras burocráticas. Os valores referentes à venda já haviam sido depositados no Banco do Brasil pelo Governo Federal, mas um aporte do governo estadual ainda estava pendente, ameaçando a continuidade do projeto em Quixadá.
Felizmente, porém, a assinatura que faltava já não falta mais. O Governo Estadual assinou hoje a autorização para o aporte. Assim, o dinheiro da venda do terreno poderá finalmente chegar às mãos da proprietária que o vendeu e os trâmites para a construção de mais de 1.400 casas populares prosseguirão normalmente.
Conversamos com a chefe de gabinete da Prefeitura de Quixadá, Angela Brenna Pereira, que confirmou a procedência da informação.
O Prefeito João Hudson Bezerra esteve no Gabinete do Governador Cid Gomes, também nesta quarta-feira, para receber pessoalmente os documentos assinados.
As informações são de que a área em que o projeto vai ser executado será beneficiada com diversos equipamentos públicos, tais como escola, creches, empreendimentos esportivos, etc. (Foto no topo meramente ilustrativa)
Fonte:http://www.monolitospost.com/jaimearantes/fim-do-drama-governo-do-estado-assina-aporte-do-programa-minha-casa-minha-vida-em-quixada/#.U6wQs3zatp0.facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.