quinta-feira, 12 de junho de 2014

MP apreende computadores e documentos da Secretaria de Saúde de Quixadá

por

brisanet
O promotor de justiça, Dr. André Clark Nunes Cavalcante, realizou nova diligência nas dependências da Secretaria de Saúde de Quixadá nesta quarta-feira, 11.
Com ajuda da polícia civil, o MP apreendeu documentos e computadores, conforme informações de pessoas que estiveram presentes no momento da ação. Até medicamentos incorretamente armazenados teriam sido retidos.
Houve intensa movimentação de pessoas no local e era evidente a preocupação com que alguns recebiam os agentes da lei. Informações dão conta de que por ocasião da realização da diligência feita no mesmo local durante a Operação Diagnóstico, executada dias antes, papéis e remédios teriam sido guardados na cozinha e nos banheiros e não teriam sido localizados pelos promotores. Desta vez, porém, teria sido diferente.
O Monólitos Post também obteve a informação de que tentaram filmar a ação do MP. Pelo visto, queriam mostrar algum tipo de abuso de poder por parte dos agentes do órgão ministerial. Mas não tiveram sucesso. O MP conseguiu apreender tranquilamente o material que buscavam.
A pasta da saúde da prefeitura de Quixadá está sob intensa investigação. Os promotores buscam comprovar novas denúncias de superfaturamento de preços, compra de medicamentos sem nota fiscal, contratação de funcionários fantasmas, esquemas de desvio de dinheiro, fraude e formação de quadrilha.
Como a investigação ainda está em seu início, o promotor André Clark, que foi contatado por editores deste site, preferiu não comentar a natureza da investigação e nem dar detalhes sobre a operação, mas confirmou a diligência realizada na secretaria de saúde.
Fonte:http://www.monolitospost.com/jaimearantes/mp-apreende-computadores-e-documentos-da-secretaria-de-saude-de-quixada/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.