quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Abertas inscrições para o I Passeio Ciclístico "Paz no Trânsito"

Passeio, de cerca de 12 km, contará com serviço de aluguel de bicicletas. AMC vai realizar abordagens educativas sobre o tráfego dos cilclístas


Crianças devem estar acompanhadas de responsáveis para participar do circuito
As inscrições para o I Passeio Ciclístico "Paz no Trânsito" estão abertas até o dia 18 de setembro, no site da Prefeitura Municipal de Fortaleza (PMF). O passeio, que ocorre no dia 21 de setembro, às 7h30min, tem o objetivo de incentivar o uso seguro da bicicleta e disseminar o respeito aos ciclistas. Programação integra a Semana Nacional de Trânsito e é gratuita. 

Na ocasião, estará disponível um serviço de aluguel de bicicletas. O percurso terá cerca de 12 km, partindo da sede da AMC, situada na av. Aguanambi, de onde segue pelas avenidas Dom Manoel, Santos Dumont, Senador Virgílio Távora, Dom Luís, rua Tibúrcio Cavalcante, av. Abolição, Historiador Raimundo Girão, Ildefonso Albano, Tenente Benévolo e Dom Manoel, retornando para a sede.


Durante a concentração, educadores da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC) farão abordagens para conscientizar o público sobre seus direitos e deveres no trânsito. Ainda segundo a Prefeitura, podem participar o passeio pessoas de ambos os sexos e todas as idades, contanto que as crianças estejam acompanhadas de um responsável. Os primeiros mil inscritos vão receber uma camisa do evento (entrega será feita no evento).

Serviço

I Passeio Ciclístico “Paz no trânsito”
Incrições: até o dia 18 de setembro
Site: http://www.fortaleza.ce.gov.br/amc/i-passeio-ciclistico-paz-no-transito

Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.