domingo, 3 de agosto de 2014

Para descontrair...


QUE AZAR...

Januário encontrou com Tobias na praça. E Tobias estava triste como ele só.
- Que qui ouve cumpadi? Ôce tá tão triste!...
- E num é pra tá Januário? Ontem de noitin ha eu ouvi um barulho estranho no quintal, peguei minha espingarda e fiquei de ôio. Aí eu vi um vurto se mexendo perto da lixeira...Aí apontei e mandei bala. Só depois é que eu fui saber que era minha sogra que tinha ido catar as roupas no varal.
- Entendo... e ocê tá triste pruque acertou a véia, né?
- Pior, Januário, eu errei!


MUITA FOME

Arqueólogos portugueses acabaram de decifrar o mistério de duas ossadas encontradas na ilha de Querelho, nas proximidades do Porto.
- Era um casal de  lusitanos. E morreram de fome - afirmou um cientista. Tal conclusão só foi possível a partir do diário da mulher, de nome Meria, encontrado próximo à fogueira. Lá estava anotado:
 " Estamos morrendo de fome. Água até que temos bastante, mas comida... O prublema é que aqui só dá peixe grande e até agora o meu marido Manél não conseguiu sequer pescairi umzinho só que coubesse na nossa frigideira tão pequenina."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.