terça-feira, 2 de setembro de 2014

Internado, Professor Girafales não consegue andar: ´Seu estado é delicado´, diz filho



Rubén Aguirre, o Professor Girafales do seriado ´Chaves´. (Foto: AgNews)
Rubén Aguirre, o Professor Girafales do seriado ´Chaves´, segue internado no México desde a semana passada. Gerardo, filho do ator, revelou que o pai não consegue levantar ou caminhar por causa da fraqueza nas pernas.

´Meu pai segue no hospital. Seu estado é delicado, porém estável. Estamos à espera de que os médicos descubram por que ele se encontra tão fraco, já que não consegue se levantar da cama nem caminhar. Para não se desesperar, tem lido jornais e revistas, visto TV e ouvido rádio com fones´, contou ao jornal ´El Universal´.

E continuou: ´Ele sempre foi uma pessoa muito ativa e estar prostrado em uma cama o incomoda muito. Por mais conforto que tenha no hospital, quer ir para sua própria casa´.

O veterano tem sido submetido a testes para descobrir a causa da fraqueza. ´Ele foi examinado por um angiólogo e já examinaram suas plaquetas e glóbulos vermelhos. Também fizeram radiografias da coluna vertebral para descartar algum problema que podia estar oculto. Esses exames não são fáceis e demoram. Estamos à espera dos resultados.´

Roberto Bolaños, o Chaves, ligou para Aguierre para saber detalhes de seu estado de saúde. ´Roberto falou com ele por telefone, como outros também. Os que não puderam vir moram fora da cidade ou estão com outras preocupações que não lhes permitem estar mais próximos, e nós entendemos bem isso.´

Fonte: Famosidades - Msn Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.