sábado, 29 de novembro de 2014

Cinema de Pedra


Quixadá viveu hoje momento de intensa emoção com o lançamento do livro "Cinema de Pedra", do realizador em audiovisual, produtor e escritor Clébio Viriato Ribeiro.
Clébio é quixadaense, amante de sua terra natal, já produziu vários filmes, é membro da Academia Quixadaense de Letras, e em seu novo livro conta a história de todos os filmes gravados em Quixadá. 



O livro "Cinema de Pedra" foi dedicado ao amigo Gladson Martins, que partiu prematuramente para cumprimento de outras missões no plano espiritual.
O cerimonial ficou a cargo de Wanderley Barbosa. Na ocasião, Maria Prima fez um relato da trajetória de vida de Clébio e Iris Freitas leu uma crônica escrita por João Eudes Costa, quando do falecimento de Gladson. Uma sobrinha de Gladson cantou para os presentes uma música de sua autoria, cuja composição ela própria fez. Veja alguns flashs do acontecimento.





O livro perpetua a imagem de nossa cidade, tornando-se também importante instrumento de pesquisa pelas informações  nele contidas, com riqueza de detalhes sobre todos os filmes gravados em nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.