sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

INSTITUTO CISNE > Inauguração e vestibular marcam abertura de nova faculdade em Quixadá

regional

Quixadá
Uma nova instituição de ensino superior, pensada e idealizada pelo bispo emérito de Quixadá, dom Adélio Tomasin, a CISNE – Faculdade de Quixadá, será inaugurada neste fim de semana nesta cidade do Sertão Central. Os empresários Ciro Magalhães, Fred Cirino, Alineane Santos e José Nilson Gomes, responsáveis pela execução do projeto, estão anunciando a inauguração para a manhã deste sábado, 17, a partir das 10 horas, e convidando a população para mais um momento histórico na educação desta região.
Conforme José Nilson, diretor da CISNE, a instituição será mantida pelo Instituto Educacional e Tecnológico de Quixadá. A Faculdade CISNE oferece cursos de bacharelado em Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Nutrição, Serviço Social e Medicina Veterinária. Como também oferece cursos tecnológicos em Publicidade e Propaganda, Designer de Interiores, Designer de Moda, Gestão de Recursos Humanos e Gestão Comercial, o Instituto criou também a CISNE – Faculdade Tecnológica de Quixadá.
Sobre a escolha dos cursos ofertados pela Instituição, o diretor e economista José Nilson informou que foram selecionados após uma criteriosa pesquisa e análise, visando atender as necessidades da região e oferecer melhores condições na escolha democrática a partir da ampliação da oferta. Para atender os anseios e as necessidades da comunidade estudantil as inscrições para o primeiro vestibular da CISNE estarão abertas a partir da data de inauguração do campus, e seguem até o dia 23. O exame vestibular está previsto para o dia 25 de janeiro.
MAIS INFORMAÇÕES
CISNE – Faculdade de Quixadá
Av Dr. Antônio Moreira Magalhães, 457 – Jardim dos Monólitos
www.faculdadecisne.com.br
Fonte:http://blogs.diariodonordeste.com.br/sertaocentral/educacao/instituto-cisne-inauguracao-e-vestibular-marcam-abertura-de-nova-faculdade-em-quixada/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.