sábado, 24 de janeiro de 2015

Investimento de R$ 12 milhões em Quixadá - Faculdade Cisne

José Nilson Ferreira é o diretor-geral da Faculdade Cisne

Após quatro anos construindo a estrutura física e o projeto pedagógico, a Faculdade Cisne, em Quixadá, vai realizar seu primeiro vestibular neste domingo, dia 25 de janeiro. São 10 cursos, com 50 vagas cada. As aulas já começam dia 9 de fevereiro. Foram investidos inicialmente R$ 12 milhões em uma área de 60 mil metros quadrados, 8 mil de área construída.

O desenvolvimento do projeto tem a liderança de dois gestores conhecidos na cidade: José Nilson Ferreira e Dom Adélio Tomasin, ambos fundadores também da Faculdade Católica Rainha do Sertão, em 1999. Saíram de lá para o novo empreendimento. “É um novo projeto, mas é a mesma ideia de desenvolver Quixadá por meio da educação”, afirmou José Nilson, diretor-geral da Cisne. Ele concedeu entrevista à Rádio O POVO CBN ontem.

Com a promessa de mensalidades com preços menores, José Nilson afirma que o público-alvo são pessoas das classes socioeconômicas C e D. “Queremos ser uma faculdade de inclusão. Está nas universidades públicas quem pode se preparar melhor para fazer o Enem, por meio de um colégio particular. Os mais pobres buscam a universidade privada como solução”, diz.

A faculdade tem 22 laboratórios e um auditório com capacidade para 800 pessoas sentadas. Os 10 cursos oferecidos são engenharia civil, engenharia elétrica, serviço social, nutrição, medicina veterinária, design de interiores, design de moda, publicidade, recursos humanos e gestão comercial.

“Em cinco anos, vamos crescer três vezes”, afirmou o diretor-geral. Além de José Nilson e Dom Adélio, os outros sócios são Ciro Gomes Magalhães, Fred Cirilo e a empresária Liliane Santos. (Andreh Jonathas)
Fonte:http://www.opovo.com.br/app/opovo/economia/2015/01/23/noticiasjornaleconomia,3381576/investimento-de-r-12-milhoes-em-quixada.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.