terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

O barbeiro português


O português, dono da barbearia, comprou um
 carro e chegou em casa excitadíssimo:
-Mulher, mulher - foi logo dizendo -, você 
não acredita ! Fui dar uma voltinha de carro e descobri que a cidade inteira me conhece!
- Ora, pois, Joaquim! Como vão lhe conhecer 
se moramos numa cidade tão grande!!?
-Então, venha dar um passeio comigo Maria!
E lá foram os dois. Joaquim dirigia mal pra caramba e ai dando fechada em 
todo mundo. E em cada fechada, ouvia:
-BARBEIRO! BARBEIRO!
-Viu Maria??? Como eu não lhe menti - diz ele, acenando para todos que o 
xingavam.
Mais adiante, outra fechada!
-Seu BARBEIRO!
-Tudo bem contigo, amigo? - cumprimentava o Joaquim.
De repente, ele dá uma fechada mais feia em um outro carro e por pouco não bate.
-Seu BARBEIRO, FILHO DA P**!!! - xinga o motorista.
E Maria logo fala:
-Raios me partam, Joaquim. Eles conhecem até a vossa mãe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.