segunda-feira, 20 de abril de 2015

I Encontro de Leitores do Sertão Central será realizado em Quixadá


O blogueiro Elileudo Júnior, criador do blog Interessante de Ler, juntamente com a graduanda em Letras na Universidade Estadual do Ceará (UECE), Elizonara Gomes, estão organizado o I Encontro de Leitores do Sertão Central, com a finalidade de ser um dos primeiros eventos literários em Quixadá, pois a cidade carece de eventos do gênero.
Conforme os organizadores, o Encontro também tem como objetivo reunir no mesmo espaço, aberto ao público leitores, autores e blogueiros. A ideia é estimular a leitura e ao mesmo tempo valorizar os escritores da região, alguns deles, como Bruno Paulino, com algumas de suas obras, como “A menina da chuva”, já sendo utilizadas nas escolas.
O I Encontro de Leitores do Sertão Central está programado para o dia 16 de maio no auditório da Câmara de Vereadores de Quixadá. Para se inscrever basta acessar o link Pré-inscrição.
Fonte:http://blogs.diariodonordeste.com.br/sertaocentral/literatura/amantes-da-leitura-i-encontro-de-leitores-do-sertao-central-sera-realizado-em-quixada/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.