quinta-feira, 23 de abril de 2015

MATADOR de POLICIAL- Polícia Civil captura assaltante após roubo a posto em Quixadá


Uma equipe da Polícia Civil de Quixadá capturou nesta quarta-feira, 22, um homem acusado de um assalto ao Posto Bandeirantes, no Centro desta cidade do Sertão Central. Segundo a Polícia, o suspeito, Francisco Joel Rodrigues de Lima Oliveira, 20 anos,  assaltou um frentista roubando R$ 270,00.
Quixadá - Assaltante Joel 22.04.15 (1) AQuixadá - Assaltante Joel 22.04.15 (1) B
Os policiais identificaram e prenderam o autor do roubo através das imagens do circuito de monitoramento do estabelecimento comercial. Ele ainda estava vestido com as mesmas roupas e com a motocicleta utilizada no assalto e também foi reconhecido pela vítima.
A motocicleta foi apreendida. Os policiais também recuperaram parte do dinheiro roubado, R$ 140,00. A arma de fogo, um revólver, utilizado pelo assaltante, ainda continua sendo procurada. Ele também está sendo investigado acerca do roubo de telefones celulares em Quixadá.
Ainda de acordo com os policiais que participaram da prisão do assaltante, além de ostentar tatuagens de um palhaço pelo corpo, uma espécie de código utilizado pelos bandidos para se identificarem como matadores de policiais, Joel é filho de um policial militar, já falecido.
Fonte:http://blogs.diariodonordeste.com.br/sertaocentral/policia/matador-de-policial-policia-civil-captura-assaltante-apos-roubo-a-posto-em-quixada/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.