domingo, 24 de maio de 2015

Ciclista morre durante passeio com grupo de amigos em Quixadá



Foto de Santiago Nara Costa.



Uma universitária de 33 anos, identificada como Rosinara da Silva Costa, morreu na manhã deste domingo, 24, quando participava de um passeio de ciclistas. Segundo informações da Polícia a vítima seguia pela CE-356, na zona rural de Quixadá, quando o guidão da bicicleta virou e ela caiu batendo com a cabeça no asfalto. Ela usava os equipamentos de segurança, inclusive capacete, mas a pancada foi muito forte. A ciclista não resistiu ao traumatismo craniano e morreu.
No momento do acidente a vítima estava acompanhada do seu marido. Ele seguia noutra bicicleta. Enquanto o restante do grupo, de cerca de 20 ciclistas continuava o passeio, com destino ao distrito de São João dos Queiroz, o casal resolveu voltar para Quixadá. O acidente ocorreu logo após o início do retorno, explicou um amigo do casal.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e ainda prestou socorro, mas a ciclista já estava morta. Nara, como era tratada pelos amigos, também era socorrista. Ela havia concluído o curso de enfermagem recentemente e integrava o Grupo de Resgate Monólitos (GREM). A tragédia causou muita comoção em Quixadá.
Fonte:http://blogs.diariodonordeste.com.br/sertaocentral/policia/acidente-de-bicicleta-ciclista-morre-durante-passeio-com-grupo-de-amigos-em-quixada/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.