sábado, 13 de abril de 2013

FRASES SOBRE O RISO E A MORTE


Blogue de vitorfaria :Conhecer, aprender e evoluir, FRASES SOBRE O RISO E A MORTE
Se na hora de eu partir, vos ouvir rir, para mim, será apenas o sinal que não me conseguem recordar, sem sorrir.
(V.F.)
Quem deixa sorrisos, normalmente, deixa saudades e grandes amizades, assegurando a única imortalidade que é possível.
(J. Brell)
Não façam do meu velório o vosso purgatório.
(Anónimo)
Se ao me acompanharem a mortalha, vos apetecer rir, façam o favor. De choro hipócrita já de certo estarei bem servido.
(J.Verne)
Sei que no meu velório os meus inimigos vão disfarçar o riso e os meus amigos vão esconder as lágrimas. Preferia que fosse exactamente o contrário.
(Seneca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.