terça-feira, 10 de setembro de 2013

Tempos Modernos...rss




Piadas para todos os gostos. Confira e divirta-se!


Tempos modernos
Um índio vai ao cartório solicitar mudança de nome. O escrivão pergunta:
– Qual é o seu nome?
– Grande Nuvem Azul Que Leva Mensagem Para o Mundo.
– E como quer se chamar agora?
– E-mail.


Esposas perdidas

No supermercado, os carrinhos de dois senhores se chocam:
– Puxa, me desculpe, não vi você aí porque estou procurando a minha esposa...
– Que coincidência. Também estou procurando a minha.
– Como é a sua senhora?
– Ela é alta, morena, lábios carnudos e está de minissaia. E a sua?
– A minha? Esquece, vamos procurar a sua!


A cara do pai

Na maternidade, o pai de primeira viagem recebe a visita de um funcionário.
– Olha lá, Marcão! Meu filho está no terceiro berço à esquerda.
– Nossa, Miranda. Parabéns, ele é a sua cara.
– Como você sabe? Ele está virado de bruços!


O que é meu é seu

O capiau, muito do pão-duro, recebeu a visita de um amigo. A certa altura, o camarada quis saber sobre a amizade deles:
– Se você tivesse 10 fazendas, cumpadi, você me dava uma?
– Claro que dava, uai!
– Se você tivesse 10 automóveis, você me dava um?
– Claro que sim!
– E se você tivesse 10 camisas, você me dava uma?
– Aí não...
– Por que não?
– Porque eu tenho 10 camisas, ara!


Estrada errada

O capiau trabalhou sem folga durante anos até que conseguiu comprar um carrão. A primeira coisa que fez foi pegar a estrada para testar a potência da máquina. Estava no limite da velocidade quando avistou uma placa que tirou seu humor: “Reduza a 70 km”. Ele obedeceu.
Logo adiante, mais uma placa: “Reduza a 40 km”.

O caipira já estava soltando fogo pelas ventas quando avistou outra sinalização: “Reduza a 20 km”.

“Ô diacho! Assim não é possível!”, resmungou. Andou mais um pouco até que uma placa maior finalmente anunciou: “Bem-vindo a Reduza”.
Fonte; www.almanaquebrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.