sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Lançamento da coletânea Olhar da Gente


























O Coletivo Cultural Olhares Daqui pra Nós apresenta a Antologia Olhar da Gente: Minha Terra, Minha vida Meu Olhar. O Livro é fruto do Projeto Olhar da Gente em parceria com Núcleo de Economia Criativa do Cuca Barra.

Antologia é composta por textos de 20 Autores contemplados na I Edição do Concurso Literário Olhar da Gente, qual utilizou a linguagem artística da Literatura afim de nos propiciar uma visão diferenciada e bela da cidade de Fortaleza.
Gostaria de parabenizar, de um modo especial, ao amigo Wellington Junior, o querido TOM, por mais essa vitória. Tom é um filho de Quixeramobim-CE,  e brevemente, se Deus quiser, será mais um quixeramobinense a fazer parte da da Academia Quixadaense de Letras.
Acima coloquei algumas fotos dos jovens  que foram contemplados nesse projeto Olhar da Gente. Não constam todas porque não consegui localizar no face. Parabéns a todos e que esse livro seja apenas o pontapé inicial para que muitos outros sejam escritos. Vocês fizeram por merecer esse sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.