terça-feira, 11 de março de 2014

Ilário Marques diz não ter feito acordo com Osmar Baquit

Ilário Marques comenta matéria do Monólitos Post e diz que não tem acordo com Osmar Baquit

por
IMG_0665
Nesta terça-feira, 11, o Presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores em Quixadá, Ilário Marques, participou do programa do radialista Herley Nunes, na Monólitos AM, para comentar matéria do Monólitos Post que trazia à tona informações dando conta de uma reunião que teria acontecido recentemente entre ele e o Deputado Osmar Baquit, reunião que teria o objetivo de traçar linhas gerais de uma possível cassação do Prefeito de Quixadá, João Hudson.
Ilário Marques afirmou ao radialista que o encontro com Osmar Baquit não aconteceu. Ele também conversou reservadamente com Jaime Arantes, editor do Monólitos Post, e assegurou que não tem nenhum interesse em qualquer acordo do tipo com Osmar Baquit. O petista disse ainda que acredita serem possíveis medidas mais enérgicas da Câmara Municipal de Quixadá na busca por esclarecimentos acerca do que acontece na administração municipal. Considerou graves as constantes negações de informações solicitadas pelos vereadores ao Poder Executivo e disse que a bancada de vereadores teria a obrigação de apurar qualquer denúncia. Para Ilário, Osmar Baquit é tão responsável quanto João Hudson pela atual situação de Quixadá.
Osmar Baquit ainda não se pronunciou sobre a matéria publicada no Monólitos Post.
Vale salientar que a matéria publicada não fez afirmações, mas disse que informações obtidas pelos editores davam conta da realização da reunião entre Ilário e Osmar. Nossas fontes, obviamente, serão sempre protegidas, como protegido é o nosso direito de pensar acerca da conjuntura política local e, até mesmo, de fazer especulações sobre possíveis desdobramentos. Aliás, ao trazermos à tona os esclarecimentos dados por Ilário Marques, reafirmamos nossa disposição de dar voz a todas as partes envolvidas nas matérias deste site, primando, assim, pela exatidão, confiabilidade e justiça daquilo que é publicado aqui.
Fonte:http://www.monolitospost.com/2014/03/11/ilario-marques-comenta-materia-do-monolitos-post-e-diz-que-nao-tem-acordo-com-osmar-baquit/#.Ux9mQ_E1R78.facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.