sexta-feira, 7 de março de 2014

Livro de escritor de Quixeramobim faz sucesso em Quixadá

TALENTO LITERÁRIO > Livro de escritor de Quixeramobim faz sucesso em Quixadá

Publicado em 07/03/2014 - 8:00 por  
Bruno Paulino - DivulgaçãoQuixeramobim > Um dos mais jovens membros da Academia Quixadaense de Letras (AQL), o escritor cronista Bruno Paulino, comemora a adoção de sua segunda obra, “A menina da chuva”, como material paradidático escolar. A escolha foi feita pelo Colégio Valdemar Alcântara de Quixadá (CVA). No ano passado o mesmo estabelecimento de ensino havia adotado o mesmo livro do escritor nascido em Quixeramobim para estudo na sala de aula. Esse é o segundo livro escrito por ele. O primeiro foi “Lá nas Marinheiras e outras crônicas”.
Bruno Paulino - A menina da chuvaConforme o diretor do CVA, o professor Renê Barbosa, a edição foi adotada no ano passado, por sugestão do professor Weiber Cavalcante. O livro fez muito sucesso, em razão da leitura simples e prazerosa. Conquistou os estudantes e por esse motivo está voltando as salas de aula este ano. ”Prezamos pelo talento de quem convive conosco. Bruno Paulino é um desses talentos. Educadores e estudantes do Colégio Valdemar Alcântara agradecem”, ressaltou o diretor.
Fonte:http://blogs.diariodonordeste.com.br/sertaocentral/literatura/talento-literario-livro-de-escritor-de-quixeramobim-faz-sucesso-em-quixada/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.