sexta-feira, 7 de março de 2014

Polícias realizam Operação “Rua do Corredor” em Quixadá

Anderson Pires

Foi iniciada, na quarta-feira (26), a Operação “Rua do Corredor” em Quixadá, município coberto pela Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15). O objetivo da ação foi de intimidar e desestimular o tráfico de drogas já conhecido pela população e pelos responsáveis pelo policiamento da região.
Foram feitas campanas periódicas, através de rondas ostensivas. Após levantamento realizado pela Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil, foram expedidos os mandados de busca e apreensão.
Alguns dos principais traficantes da região foram presos durante a operação. São eles: Lucas Pinheiro de Sousa, 21 anos, foragido da Justiça com mandado de prisão em aberto; Antonio Alex Macedo Pinheiro, 19 anos, que se encontrava em estado de flagrância de homicídio ocorrido na noite anterior; além de um menor de 17 anos que teve coautoria no homicídio praticado com Alex.
Segundo o comandante da AIS 15, Cel. Calixto, a Rua do Corredor é um local bastante famoso em comercializar drogas, por isso, a ação intensiva no local se mostrava necessária para trazer a ordem e a segurança para comunidade. “O resultado da operação foi positivo, comprovando que a vigilância contínua na entrada da rua repercutiu no sentido de inibir o envio de drogas para as bocas de fumo locais”, ressalta o comandante.
A operação, comandada também pelo delegado Regional de Quixadá, Alexandre Ferraz teve o auxílio policial tático aéreo da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (CIOPAER) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social.
* Com informações da SSPDS
Fonte:http://www.cearanews7.com.br/noticias/policia/policias-realizam-operacao-rua-do-corredor-em-quixada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.