segunda-feira, 3 de março de 2014

OLHAR DA GENTE, revela novos talentos


Gostaria de parabenizar a Prefeitura Municipal de Fortaleza e ao Centro de cultura e Arte Cuca Barra pelo incentivo e apoio a esses jovens escritores, através da criação do I Edital Coletivo Jovem, que deu oportunidade a muitos talentos que estavam com suas publicações no fundo do baú, faltando apenas alguém que desse "uma mãozinha".
Foi uma grande iniciativa, que deveria ser imitada pelos demais municípios, pois a cultura é fundamental na vida de todos. Se houvesse mais educação de qualidade, se os gestores investissem mais em cultura e em profissionalização, talvez nossos presídios não estivessem superlotados.
O meu agradecimento especial a esse jovem e talentoso escritor, Wellington Júnior, o nosso querido TOM,
pela gentileza de  mandar-me um exemplar de seu primeiro livro. Digo o primeiro, porque sei que ele já tem material para  publicar outro. Estamos esperando que não demore muito e que você possa ser mais um a ocupar nossa Academia Quixadaense de Letras.Tom, parabéns pelo sucesso e que  você continue sendo esse jovem educado, gentil, simpático e carismático que é. Um grande abraço.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.